Galinho Zico lamenta eliminação do Fla e dispara: “Cheirinho é o c…”

Ex-camisa 10 criticou o furor em torno do time desde o início da temporada
AFP

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico mostrou sua indignação com a eliminação do Rubro-Negro da Libertadores. Dono de um dos melhores elencos do Brasil, o clube da Gávea decepcionou seus torcedores mais uma vez no torneio continental e teve de abrir mão do principal objetivo da atual temporada. Segundo o Galinho de Quintino, essa história de “cheirinho” passou dos limites.
Segundo Zico, a grande expectativa criada em torno do time não fez bem para o Flamengo. Tendo de lidar com a grande pressão de disputar uma Libertadores, torneio em que o Rubro-Negro não marca presença regularmente, prejudicou os jogadores.
“O problema dessa agora é que o Flamengo fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor. A cobrança acaba sendo maior. Os caras estavam pensando lá no Real Madrid. Foi igual no ano passado, quando começou esse negócio de cheirinho. Cheirinho é o c…! Não tem isso. Tem quem deixe se levar por isso. Aí, a sacanagem aumenta quando perde”, disse Zico em entrevista ao jornal Correio Braziliense.
Atuando como comentarista esportivo, Zico foi apontado por muitos como um analista rígido ao não concordar com a maioria dos críticos, que colocavam o Flamengo como um dos melhores times do país. Segundo o ex-camisa 10, o plantel comandado por Zé Ricardo não é tudo isso o que dizem. “Venderam que o Flamengo tem um p… plantel, um time excepcional, mas não é nada disso. Os resultados da Libertadores estão aí. As pessoas falam que sou muito crítico. Não sou crítico, sou exigente. Não vou passar a mão na cabeça”, completou o ídolo do Flamengo, que ainda defendeu a permanência de Zé Ricardo.
>> Cartola revela frustração – Ontem, Rodrigo Caetano quebrou o silêncio depois da eliminação do Flamengo da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira. O diretor-executivo de futebol avaliou a participação no torneio continental. “Tinha esperança de se chegar longe. Cabe a nós lambermos nossas feridas. Tivemos reunião importante e proveitosa, porque o Flamengo passa a ser avaliado de acordo com a reação que terá. Temos Brasileiro, Copa do Brasil, e a obrigação do Flamengo é voltar à Libertadores. No nosso entendimento é que a presença constante no torneio mais importante da América permitirá que a gente volte à conquista”, analisou.

error: Conteúdo protegido !!