Kelvin mira clássico contra o Fluminense

Foi debaixo de chuva que o Vasco voltou a treinar, de olho no clássico de sábado, contra o Fluminense. Nas duas vezes em que se enfrentaram na temporada, o Tricolor conseguiu duas vitórias por 3 a 0, pelo Estadual. Kelvin acredita que o time da Colina tem como mudar esse histórico contra o rival no Campeonato Brasileiro.

“É um jogo duro, mas para o Brasileiro é normal, todos os jogos são difíceis na competição. Será uma pedreira, mas vamos jogar em casa e temos de entrar como a iniciativa, como foi contra o Bahia.

O atacante foi titular na vitória sobre o Bahia, domingo, e teve boa atuação em São Januário: fez boas jogadas pela esquerda e participou do gol de Luis Fabiano. Segundo ele, que se recupera de lesão, o jogo deu moral para o atacante tentar ganhar seu espaço.

“Fiquei feliz com a oportunidade. Ainda tenho um pouco de dor, mas já posso jogar. Foi um jogo bom, dentro de casa, casa cheia dá um ânimo a mais. Isso me dá confiança. A torcida estava lá para nos apoiar”, festejou.

Ele, que entrou no lugar de Nenê, admite que a missão não é mais fáceis.

“É uma responsabilidade. Recebi essa chance, foi no lugar do Nenê. Tem de correr do primeiro ao último minuto. Fazemos funções diferentes também”, ressaltou o meia.

error: Conteúdo protegido !!