Últimas Notícias – 24/05

Morta por bala perdida

Uma adolescente foi morta após ser atingida por uma bala perdida em um confronto, no Jardim América, Zona Norte do Rio, na noite da última segunda-feira. De acordo com informações do 16º BPM (Olaria), policiais faziam uma operação nas comunidades do Dique e Furquim Mendes, quando foram atacados na localidade conhecida como “Iraque”.
Houve troca de tiros. Segundo a polícia, um blindado que apoiava a operação também foi alvo dos bandidos. No confronto, Rebeca Melo foi atingida e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu. Rebeca morava com os pais e os irmãos. Quatro suspeitos foram presos. Com eles, os policiais apreenderam um material entorpecente. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

 
Quatro presos com carro roubado

Quatro homens foram presos na manhã de ontem em um carro roubado em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo informações do 2°BPM (Botafogo), policiais militares que estavam em patrulhamento pelo bairro foram alertados sobre carro roubado trafegando em vias do bairro. O veículo foi visto no cruzamento da Rua Henrique Novaes com Rua Real Grandeza e, após abordagem, quatro suspeitos foram detidos com um revólver calibre 38 e um bloqueador de rastreador de automóvel. O caso será encaminhado para a 10ªDP (Botafogo).
Morto em perseguição

Um bandido foi morto após uma perseguição que terminou em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, no fim da noite de segunda-feira. De acordo com a polícia, ele e outros quatro suspeitos estavam dentro de um carro preto assaltando pedestres em Botafogo. Flagrados por PMs, eles tentaram fugir em direção à Rua Pinheiro Machado.
Houve uma perseguição e troca de tiros até a via. Outros dois assaltantes foram presos e um adolescente ficou ferido. O menor foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo a polícia, o grupo estava com armas de brinquedo.
Corpo pode ser de alemão

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga se um corpo encontrado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na tarde de ontem, é de um alemão morto. De acordo com a Polícia Civil, as características são parecidas com as de Christoph Josef, mas o corpo ainda será periciado no Instituto Médico Legal (IML). Dependendo do estado dele, será preciso fazer um exame de DNA.

error: Conteúdo protegido !!