Diversão e Lazer – 18/06

O amor está em cena no Teatro SESI Caxias
150617  H71
Com entrada gratuita, espetáculo “Flor de Liz” conta a história de uma paixão improvável. Casal de namorados também fora dos palcos, os atores Carlos Solaira e Izabella Almeida vivem os personagens John e Liz.
Flor de Liz é uma história de amor daquelas de cinema, quer dizer, de teatro! Liz é uma cantora que sofre de uma doença terminal e John um escritor frustrado que não consegue vender um livro sequer. Mas a trajetória dos acontecimentos muda quando eles se conhecem. O espetáculo “Flor de Liz” vai encantar o público no sábado, dia 20, às 20h, no Teatro SESI Caxias. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados antecipadamente, ou no dia da apresentação, no SESI Caxias.
Os atores Carlos Solaira e Izabella Almeida se conheceram nos bastidores do espetáculo “A pequena sereia, um mergulho musical”, em 2013. E o relacionamento continuou também fora dos palcos. Dessa união, surgiu a ideia de escrever o texto para o espetáculo “Flor de Liz”. “Estamos muito ansiosos para estrear a primeira peça de nossa autoria, é um privilégio encontrar espaços que motivem novos talentos”, contou emocionado Carlos Solaira, que tem 22 anos e trabalha profissionalmente como ator há seis.
Com direção de Elifas Siqueira, especializado em teatro infantil, e cenografia de Francisco Murta, um dos criadores de elementos cenográficos das escolas de samba Acadêmicos do Grande Rio, União da Ilha e Unidos de Vila Isabel, a apresentação da peça promete apaixonar.
Ingressos antecipados podem ser retirados na bilheteria da casa. O Teatro Sesi fica na Rua Arthur Neiva, 100 – Bairro 25 de agosto – Duque de Caxias. Classificação: 16 anos. Mais informações pelo telefone 0800 0231 231.

Grupo Nuno Arcanjo recria Rock dos anos 80

150617 H72
O Grupo Nuno Arcanjo, formado pelos guitarristas Thiago Zalinky, de 31 anos, e Davi Nunes, 32, e o baterista, Sandro Couto, 42, fará o lançamento do primeiro CD no dia 9 de julho, a partir das 21h, na Casa de Cultura de Nova Iguaçu ( Rua Getúlio Vargas 51, Centro). A banda também está preparando uma turnê Tour 2015 Volts, com objetivo de percorrer o país divulgando o disco. O grupo é conhecido como oitentistas, por recriarem sucessos do rock brasileiro dos anos 1980.

O menino robô invade a Baixada

150617 H73
O espetáculo “Victor james” conta a história de uma viagem ao mundo virtual. De tanto jogar videogame, o garotinho se transforma num robô.A sensação do público é de estar dentro de um jogo de videogame. Trilha sonora, figurinos e efeitos criam uma atmosfera de realidade virtual. Já os atores, se expressam por meio de mímicas e gestos que remetem a um boneco. Adaptado do livro-poema do escritor Paulinho Tapajós, Victor James é um menino que virou um personagem de videogame. O resultado da adaptação do texto para o palco vai estar em cartaz numa apresentação única no Teatro SESI Caxias, neste domingo (21), às 17h. Os ingressos custam R$ 5,00 a meia entrada, e R$ 10,00 a inteira e podem ser comprados antecipadamente, ou no dia do espetáculo, no SESI Caxias – Rua Arthur Neiva, 100 – Bairro 25 de agosto.Classificação:livre

error: Conteúdo protegido !!