Nova Cidade e Bela Vista empatam no Joaquim Flores, em Nilópolis

A igualdade no marcador mostrou o que foi a partida nos noventa minutos: bastante equilibrada
Adriano Pereira/Divulgação

Na abertura Estadual da Série B2 de Profissionais, Nova Cidade e Bela Vista empataram em 1 a 1 na de domingo (28) no estádio Joaquim de Almeida Flores. Ruan abriu o marcador para os donos da casa, mas Alessandro deixou tudo igual no placar.
Na próxima rodada, a segunda do turno, o Nova Cidade enfrentará o Santa Cruz no domingo (4), às três da tarde, em local ainda a ser definido. O Bela Vista folgará e só retornará a campo no dia 10 de junho enfrentando o CEAC/Araruama no estádio Alziro de Almeida.
>> O jogo – Mesmo com os times estreando na competição o início da partida foi movimentado. O Nova Cidade chegou primeiro. Aos dois minutos, em cobrança de falta, o meia André mandou a bola rente a trave esquerda. Aos três, o Bela Vista respondeu. Adriano recebeu na grande área, mas o chute saiu por cima do travessão. Após o início animador o jogo caiu de rendimento. Só após a parada técnica os donos da casa criaram duas oportunidades. Aos 23 minutos, o lateral Marlon foi lançado pela direita e deu toque por cima do goleiro. Na pequena área o atacante Luís desviou para fora e perdeu gol incrível. Aos 29 o time de Nilópolis abriu o marcador. Ruan fez boa jogada pela direita, passou pelo zagueiro Jhonata e mesmo sem ângulo chutou fora do alcance do goleiro Rafael.
O segundo tempo foi de chutões de ambos os lados. Com poucas jogadas trabalhadas somente duas chances de gols e ambas para o Bela Vista. Aos 29 Adriano bateu para boa defesa do arqueiro Luiz. Com o Nova Cidade recuado a equipe alvirrubra chegou empatou a partida aos 37, num chute do meia Alessandro, de fora da área, que entrou no canto direito. (Cobertura: Paulo Roberto Rodrigues / Papo Esportivo).

FICHA TÉCNICA
NOVA CIDADE 1 x 1 BELA VISTA
Local: Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis
Data/Horário: 28/05/2017 – 15h
Árbitro: Marco Aurélio Correia Reges
Assistentes: Leonardo Moura Farias de Araujo e Rodrigo Francisco dos Reis Araujo da Cruz
Cartão amarelo: Rodrigo e Luis (NC). Douglas e Alessandro (BV).
>> Nova Cidade: Luiz, Marlon, Jean (Junior), William Souza e Pedro; Rodrigo, Renan (George), André (David) e Ruan; Luis e Carlos. Técnico: Carlos Alberto Souza.
>> Bela Vista: Rafael, Weslly, Jhonata, Fernando e Willian; Douglas, Anderson (Alessandro), Flávio e Ângelo (Cleber); Adriano e Matheus (Denver). Técnico: Anselmo da Silva.

error: Conteúdo protegido !!