Vereador acusa colega de agressão em Meriti

Rony Ferraz publicou vídeo em que aparece de tipoia e fala sobre o caso de agressão
Reprodução/Facebook

O clima ficou quente na Câmara Municipal de São João de Meriti. O vereador Rony Ferraz (PHS) acusa o colega Dudu Soares (PSD) de agressão verbal e física em reunião convocada pelo presidente da Casa Legislativa, Davi Perini Vermelho, o Didê (DEM). A notícia foi divulgada na sexta-feira (26) pelo próprio Ferraz, que publicou um vídeo em sua conta no Facebook.
Segundo ele, ao chegar à reunião foi recebido por Dudu Soares com xingamentos. Em seguida, o colega de trabalho teria ido às vias de fato. Outros vereadores tentaram impedir a briga, mas Ferraz teria recebido vários socos e saiu de lá direto para um posto de atendimento médico.
O vereador revela que só chegou em casa às 2h da madrugada, depois de passar por uma delegacia, onde registrou a ocorrência e realizou o exame de corpo de delito. Usando uma tipoia, Ferraz promete abrir um processo contra o colega na Comissão de Ética. Segundo ele, Dudu circula armado pela Câmara.
“Eu quero dizer que eu vou até a última instância, porque o lugar desse vereador é na cadeia”.

Com duas brochas nas mãos, Dudu Soares diz que vai responder com trabalho
Reprodução/Facebook

Em resposta, Dudu Soares foi às redes sociais no domingo (28), dizendo que vai responder às acusações mostrando trabalho. “Quanto mais tacarem pedras, mais eu vou lutar para catar o lixo dos nossos bairros”, diz ele, ao lado de seu advogado. Em nenhum momento ele cita o nome de Ferraz, mas diz que vai processar uma internauta que compartilhou a história.
Ontem, Dudu Soares voltou a utilizar a internet para se manifestar sobre o caso. Em uma transmissão ao vivo no Facebook, o vereador aparece com duas brochas de pintor nas mãos. “Não vou atacar ninguém, porque o homem tem que ter uma postura, e a minha é de trabalhar”, disse Soares.

error: Conteúdo protegido !!