CBF nega pedido do Flamengo para jogar da Ilha

Segundo dirigentes rubro-negros, documentos atestam que o Luso-Brasileiro está pronto para receber público
Gilvan de Souza / Divulgação

A possibilidade de o Flamengo estrear na Arena da Ilha do Governador no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo, não se tornará realidade. Após conseguir os laudos do Corpo de Bombeiros, o clube encaminhou toda a documentação necessária à CBF, porém, o prazo para que pudesse haver a mudança do local do jogo já havia expirado.
O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol prevê que a troca de estádio deve ser feita com cinco dias de antecedência ao jogo, no caso, terça-feira. Como os documentos chegaram à entidade apenas ontem, quarta-feira, o Fla não poderá levar o clássico para a Ilha do Governador.
Ontem, o Flamengo soltou nota oficial afirmando que o estádio já está pronto para receber jogos do clube. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que encaminhou à CBF todos os laudos de segurança para a liberação do estádio da Ilha do Governador. Assim, informamos que o estádio encontra-se em plenas condições para abrigar qualquer partida, o que acontecerá a qualquer momento, a critério da Confederação Brasileira de Futebol”, escreveu o clube.
Por ora, o clássico entre Mengão e Fogão será realizado em Volta Redonda, para onde já estava programado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!