Últimas Notícias – 01/06

Acusado de extorsão

Um agente de transito que trabalha para a Prefeitura de São João de Meriti foi preso acusado de extorsão. Segundo informações do delegado Breno Carnevale, da Delegacia de Homicídios da capital, ele foi acionado por uma das vítimas quando passava pelo local informando que havia acabado de ser extorquida pelo agente de trânsito que lhe cobrou R$ 50 para que seu carro não fosse multado.
O delegado então acompanhado da vítima chegou até Bruno Gomes de Oliveira que ainda se encontrava com o dinheiro que ele teria recebido da vítima. O Delegado deu então voz de prisão para Bruno, o conduzindo para 64ªDP (São João de Meriti) onde o caso foi registrado.

 
Presos pelo 20ºBPM

Pelo menos três homens foram presos e um menor apreendido por policiais militares do 20º BPM acusados de roubo e tráfico de entorpecentes. A primeira ação aconteceu na comunidade Nova Era, em Nova Iguaçu, onde um menor, de 15 anos, foi apreendido. Com ele foi encontrado 74 pinos de cocaína.
Na comunidade do Sebinho, em Mesquita, PMs prenderam Valter Cesario da Silva, conhecido como ‘Gambá’, de 32 anos. Segundo os policiais, eles faziam uma operação para combater roubos e o tráfico de drogas na localidade, quando abordaram o suspeito e com ele encontraram 69 pinos de cocaína e sete cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. O acusado já possui uma passagem por furto. Na comunidade da Vila Belga, uma outra guarnição conseguiu prender Mauro Renan Silva, conhecido como ‘Messi’, de 22 anos. Segundo policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Cabuçu, eles foram até a comunidade para tentar prender traficantes que agem na localidade. Ao entrarem na Rua 3, os policiais se depararam com o acusado em uma boca de fumo. Outros homens atiraram contra os policiais e fugiram do local. Na boca de fumo os militares encontraram 60 pinos de cocaína e um rádio transmissor.
Outra guarnição do mesmo batalhão, que faziam um patrulhamento pela Estrada do Iguaçu, no bairro Miguel Couto, prendeu Victor Hugo da Silva Ferreira Santa, de 23 anos. Segundo policiais do DPO de Miguel Couto, eles faziam um patrulhamento quando foram informados por uma vítima, que havia acabado de ser assaltada por um homem nas proximidades de um posto de gasolina. Com a descrição do acusado, os policiais intensificaram o patrulhamento e conseguiram deter Victor. Ele já havia colocado um anúncio de venda, por R$ 350, do celular que havia acabado de roubar. Todos os casos foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde foram registrados.

error: Conteúdo protegido !!