Curiosidades – 03/06

Rocco é salvo por bombeiros

Bombeiros de Salem, no Kentucky, salvaram um cachorro que estava preso num buraco no tronco de uma árvore em um cemitério na cidade.
Dois policiais de folga estavam passando pelo cemitério quando ouviram os latidos do cão. Eles procuraram e encontraram o pequeno Rocco preso na árvore.
Eles chamaram os bombeiros, que cortaram parte da casca e libertaram Rocco, que foi devolvido a seu dono.
Selfie com bêbado

Tasmania Police/Facebook

Dois policiais tiraram uma selfie com um bêbado após levá-lo em casa em segurança na Austrália. O objetivo era “explicar” ao jovem, que estava completamente apagado, como ele havia conseguido chegar em casa.
A imagem estava circulando no Facebook, mas internautas questionaram sua legitimidade.
Mas a polícia da Tasmania afirmou, em seu perfil no Facebook, que a imagem, dos policiais e do bêbado já colocado em sua cama e fazendo um sinal de “positivo”, era verdadeira.
“Depois de uma noite de ‘apagão”, meu amigo acordou com um selfie incrível no seu telefone”, disse o usuário do Reddit que postou a foto.
A polícia confirmou a veracidade da história. O sargento Craig Fox disse que não é habitual a polícia levar pessoas bêbadas para casa.
Mas, nesse caso, os policiais foram contactados por uma empresa de táxi. Ao chegar ao local, os policiais descobriram o endereço do rapaz, levaram-no para casa e esperaram até que um amigo dele chegasse para tomar conta dele.
“Os policiais aproveitaram e tiraram uma selfie para caso ele não se lembrasse como chegou em casa”.
Polícia publica foto

Hampstead Police Department

Uma delegacia do estado americano de New Hampshire postou uma foto “bizarra” de um preso para alertar sobre o consumo de maconha.
A polícia de Hampstead afirmou que “é ilegal a posse de maconha recreacional em New Hampshire, mesmo que você só vá ‘fumar em Massachusetts'”.
Com o anúncio, foi divulgada a foto de Selket Taylor, 27 anos, que foi flagrado com a substância após ser parado por dirigir falando ao celular.
A posse e o uso de pequenas porções de maconha para fins recreativos foi aprovada no ano passado em Massachusetts.

error: Conteúdo protegido !!