Diversão e Lazer – 19/06

Sexta com Bossa Nova e MPB
150618 H71
O TopShopping vai oferecer aos seus clientes um show repleto de Bossa Nova e MPB, hoje. O ‘Mais Música’ traz o instrumentista Ronaldo Alves, que irá tocar canções de grandes nomes da Bossa Nova e MPB. Fazem parte de seu repertório: Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, João Gilberto, além de artistas do Pop Rock nacional como Jota Quest e Skank. Ronaldo toca ainda hits internacionais como Celine Dion, Bryan Adams, Stevie Wonder, Elton John, entre outros. A apresentação será na praça de alimentação, no 3º piso, das 14h às 17h. A entrada é gratuita.
O TopShopping fica na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (21) 2667-1787.
Consumo consciente em Meriti
150618 H72
Todo consumo causa impacto positivo ou negativo na economia, nas relações sociais, na natureza e no próprio indivíduo. Ao ter consciência desses impactos na hora de escolher o que comprar, de quem comprar e ao definir a maneira de usar e como descartar, o consumidor pode maximizar os impactos positivos e minimizar os negativos, dessa forma contribuindo com seu poder de consumo para construir um mundo melhor. Amanhã o Sesc de São João de Meriti promove o curso de hábito saudável e consumo consciente de alimentos, orientando quanto a forma de preparo e seus benefícios nutricionais. O curso acontece das 14h às 17h. A classificação é livre e a entrada gratuita
O Sesc Meriti fica na Avenida Automóvel Clube, 66 – Centro de São João de Meriti. Mais informações pelo telefone (21) 2755-7070 ou (21) 2755-6644

Pela primeira vez em Meriti: Circo do Topetão
150618 H73

O Shopping Grande Rio recebe nesse fim de semana o Circo do Topetão. Pela primeira vez em São João de Meriti, Topetão inicia seu espetáculo em cima de um monociclo de 2 metros de altura, a partir das 18h. A atração promete brincar com o imaginário infantil, arrancando risos da meninada.
Os números contam com muita música, malabares, trupe de artistas, acrobatas e pernas de pau, além da presença de todos os personagens dos DVDs Circo de Brincar 1 e 2. O público vai se encantar com os figurinos luxuosos, cenários multicoloridos, bonecos gigantescos e apresentações surpreendentes. Uma espécie de Cirque Du Soleil infantil, “Circo do Sol” em português, tradicional companhia circense canadense com base em Quebec , o espetáculo agrada e encanta pais e filhos.
A atração ficará no shopping até o dia 26 de julho. Valor da entrada R$30,00. Crianças e estudantes pagam meia entrada (R$15,00).

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111 – São João de Meriti. Mais informações pelo telefone (21) 2430-5111

error: Conteúdo protegido !!