Tubarão tropeça na Região dos Lagos, mas não perde a ponta

FALTOU SORTE – O alvinegro fez 1 a 0 logo no início de bola rolando e sofreu o empate a um minute minuto do fim da partida
Ascom/Mesquita

No sábado (3), pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série B2 de Profissionais, CEAC/Araruama e Mesquita empataram por 1 a 1, no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Sampaio Corrêa, distrito de Saquarema.
Rafinha abriu o marcador para os visitantes, mas William deixou tudo igual. O Tubarão da Baixada segue na liderança isolada do Grupo B agora com quatro pontos. O time da Região dos Lagos, que estreou na competição, tem um.
>> O jogo – O primeiro tempo foi de pouquíssimas emoções, porém, aos 5 minutos, Rafinha recebeu um presente da zaga do Arraial do Cabo e não desperdiçou: Mesquita 1 a 0.
A desvantagem logo de cara abalou o time da casa, que teve apenas uma chance real para marcar. O Tubarão da Baixada criou boa oportunidade de ampliar com Gabriel, que chutou e a bola caprichosamente bateu na trave.
Na etapa complementar, o primeiro lance de perigo foi do Arraial, mas Marcelinho chutou fraco e Diego defendeu. Até a parada do tempo técnico, o jogo ficou concentrado no meio de campo. Os dois goleiros apenas assistiram. A sequência foi com mais velocidade, mas sem perigo. O Mesquita buscava controlar a partida e achar um lance para matar a partida, enquanto o Arraial tentava igualar o marcador. E na pressão, o gol de empate saiu aos 44 minutos. Falta cobrada por Maiqui, Diego defendeu parcialmente e a bola sobrou para William, livre de marcação, estufar a rede: 1 a 1. O Mesquita ainda teve uma chance em cobrança de falta não aproveitada. Dos males, o menor: o Tubarão levou um pontinho para casa.

FICHA TÉCNICA
CEAC/Araruama 1 x 1 Mesquita
Estádio: Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema
Data/Horário: 03/06/2017 – 15h
Árbitro: Edson Alves de Carvalho
Assistentes: Alrismar Arrais de Araújo e André Luis da Silva Segundo
Cartão amarelo: Cefas (ARC); Gabriel, Yago, Luciano, Luiz Henrique (MQT)
>> CEAC/Araruama: Washington, Weverton, Wellington, Jojó (Lohan) e William; Valadares, Muniz, Cefas Moraes (Igor) e Maiqui; Lucas Moraes e Marcelinho (Sávio). Técnico: Jorge Luiz.
>> Mesquita: Diego; Luciano (Mathaus), Ribeiro, Yago e Lucas; Átila, Makelele e Digrego; Rafinha, Jordan (Magnor) e Gabriel (Luiz Henrique). Técnico: Zilla Cardoso.
por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!