Últimas Notícias – 07/06

Carga de refrigerante

Uma operação do 22º BPM (Maré) recuperou na manhã de ontem, em Manguinhos, na Zona Norte, três caminhões de carga de refrigerantes que haviam sido roubados. A apreensão foi realizada no conjunto residencial conhecido como CCPL. Não há informações sobre confrontos ou suspeitos detidos durante a ação.
PMs atacados

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, foram atacados a tiros por traficantes no fim da manhã de ontem. Não há notícias de feridos. O confronto foi, segundo a assessoria de imprensa das UPPs, no Largo da Sorveteria — um dos becos que dá acesso ao local onde a PM instalou uma torre blindada. Às 11h44, começou a circular, em redes sociais, um alerta em redes sociais: “Pedimos atenção ao passar pela Fazendinha, próximo à Zona do Medo. Há relatos de tiros”.
Incêndio no shopping

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio, na tarde de ontem. Segundo relatos de testemunhas, o fogo teve início no Teatro Clara Nunes, no terceiro piso do centro comercial, que foi imediatamente evacuado. De acordo com a assessoria do shopping, incêndio já foi controlado.

Nas redes sociais, internautas registram com fotos e vídeos a fumaça saindo do local e a concentração de pessoas em frente ao shopping. Segundo o Centro de Operação Rio, da prefeitura, uma faixa da Rua Marquês de São Vicente, na Gávea, está interditada devido ao incêndio.
Marcha pela vida

Um evento divulgado no Facebook convida internautas a participarem da 1ª Marcha Pela Vida dos Policiais, a ser realizada no próximo sábado, das 14h às 16h, nos arredores do Posto 5, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Até ontem à tarde, pouco mais de 200 pessoas haviam manifestado presença ou interesse no evento, organizado por Sara Winter, ex-feminista. Na mensagem de apresentação do encontro, a idealizadora propõe, como principal objetivo, “reeducar a população brasileira” de forma a valorizar e zelar pela vida “de nossos anjos fardados”. A página também compartilha notícias sobre o número de policiais mortos e baleados este ano.

error: Conteúdo protegido !!