Japeri inicia choque de ordem

Operação Mãos à Obra começou pelas ruas do bairro Citrópolis, em Engenheiro Pedreira
Anderson PQD/PMJ

A Prefeitura de Japeri lançou esta semana o projeto ‘Mãos à Obra’, que funciona como um choque de ordem nas ruas. Trabalhadores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos estão no bairro Citrópolis realizando serviços de capina, varrição, troca de lâmpadas e manutenção na iluminação pública, entre outros. A ação conta ainda com a parceria de outras secretarias que estão realizando poda de árvores e remoção de entulho.
“Nosso objetivo é atender todos os bairros. Pretendemos mudar a cara da cidade, mas isso será aos poucos. Estamos dando um choque de ordem, porque Japeri não está mais abandonada”, explicou o vice-prefeito Cézar Melo que está acompanhando o trabalho de perto.
O ‘Mãos à Obra’ também vai precisar da colaboração dos moradores. “Neste primeiro momento estamos orientando os moradores e notificando as irregularidades encontradas. Mas para que a cidade fique em ordem o morador vai ter que colaborar. Já registramos muitos casos de material de construção sobre as calçadas e terrenos abandonados”, acrescentou Cézar Melo.
A iniciativa conta com a parceria das secretarias de Governo, Urbanismo e Habitação, Segurança, Trânsito, Transporte, Ordem Urbana e Postura, Do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e Defesa Civil. O próximo bairro beneficiado com o Mãos à Obra será o Cosme e Damião.

error: Conteúdo protegido !!