Últimas Notícias – 08/06

Matou a esposa

Policiais da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam na última terça-feira, Paulo Roberto da Silva, acusado de ter matado a esposa, Kesia Nascimento de Souza, em janeiro do ano passado, no município. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher foi assassinada por esganadura, no quarto do casal, na frente de dois filhos deles – um de sete meses e outro, de dois anos. Do lado de fora do cômodo, estavam outros dois filhos, de sete e cinco anos. As investigações apontam que Kesia foi assassinada após uma discussão do casal, na noite de 24 de janeiro de janeiro do ano passado. Paulo Roberto teria dormido ao lado do cadáver da mulher. Os filhos do casal que encontraram o corpo da mãe. O acusado chegou a alegar à polícia que ao acordar, na manhã do dia 25, a mulher ainda estava viva e ele saiu para trabalhar. O exame de necrópsia, no entanto, revelou que ela já estava morta pela manhã.
Centro Presente

Policiais da Operação Centro Presente prenderam ontem à tarde, Eduardo Cunha da Silva, de 26 anos, que tentava trocar um cheque falso no valor de R$ 3.810, em uma agência bancária perto da Praça Pio X, no Centro do Rio. Após ver a atitude suspeita do homem, um funcionário do banco acionou a polícia, antes do suspeito ir embora. O dono do cheque foi comunicado e garantiu que não emitiu o cheque. Segundo os policiais, o homem foi conduzido para a 5ª DP (Centro) e preso pelo crime de estelionato.
Morto em Itaguaí

Dois dias após a família relatar o desaparecimento do professor de zumba Diego Barbosa Santos, seu irmão informou pelo Facebook que o corpo do educador físico foi encontrado em uma linha férrea de Itaguaí, na madrugada de ontem. O enterro seria realizado ontem em Itacuruça; e o velório, na Câmara Municipal de Itaguaí.
Tiroteio no Alemão

Um tiroteio ocorrido por volta das 6h30 de ontem, assustou moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. É o segundo dia consecutivo de confronto no local. Desta vez, a troca de tiros ocorreu durante uma operação de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora Nova Brasília e do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs no conjunto de favelas. Não há informações de feridos.
MPF investiga

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro vai investigar eventual conduta irregular da Polícia Civil na apreensão de carga ilegal no Aeroporto Internacional Tom Jobim, área sob controle da Polícia Federal (PF). O MPF quer saber porque a Polícia Federal não participou da operação, além de suas possíveis conexões com agentes públicos.

error: Conteúdo protegido !!