Suspeito de roubar lâmpadas na Prata e morto com tiro na cabeça

O corpo de um homem branco ainda não identificado foi encontrado na manhã de ontem na Avenida dos Confrades
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

O possível roubo de uma lâmpada pode ter causado a morte de um homem, na manhã de ontem, em Belford Roxo. O corpo de um homem branco ainda não identificado foi encontrado na Avenida dos Confrades, no bairro da Prata. Segundo informações dos policiais do 39ºBPM (Belford Roxo), eles foram acionados por volta das 9h por moradores da região dizendo que um homem foi encontrado morto no local. No bolso da calça do homem, que vestia uma camisa de mangas longas, foi encontrada uma lâmpada, que ficou toda quebrada com o impacto da queda do rapaz.
Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e fizeram uma perícia. Eles constataram que a vítima foi atingida por um único tiro na cabeça. Moradores que estiveram no local contaram que ele era usuário de drogas e costumava roubar lâmpadas na localidade. A DHBF tenta identificar os autores do crime.
Já no bairro Monte Castelo, em Nova Iguaçu, um homem ainda não identificado foi morto após tentar assaltar um policial militar, na noite da última terça-feira. De acordo com informações de PMs, o soldado, que não teve o nome divulgado, estava caminhando quando foi abordado pelo suspeito, que portava uma pistola de brinquedo. Ele reagiu e atingiu o criminoso na barriga, que morreu na hora.
Na comunidade do Buraco do Boi, também em Nova Iguaçu, um homem foi baleado durante um confronto com policiais do 20ºBPM (Mesquita), na noite da última terça-feira. PMs encontraram drogas e dinheiro no local.

error: Conteúdo protegido !!