Arma de bandido dispara e atinge jovem em Meriti

O assalto a passageiros de um ônibus em São João de Meriti, terminou com uma jovem de 24 anos baleada. Thainara dos Santos Miranda seguia de Santa Cruz, na Zona Oeste, onde faz um curso de beleza, para a casa da mãe, em Vilar dos Teles, para buscar as duas filhas – de um e sete anos – quando foi surpreendida pela ação de dois bandidos.

O ônibus da linha 736 (Cascadura x Jd. Botânico, bairro de São João) passava pela Avenida Automóvel Clube, na altura do Sesc de São João, quando dois criminosos anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, eles exigiram os pertences de todos os passageiros. Thainara entregou seu celular para um dos bandidos. No entanto, ao pular a roleta do coletivo para fugir, a arma de um dos criminosos disparou. O tiro atingiu o rosto da jovem, que foi socorrida por uma enfermeira e um agente do Corpo de Bombeiros que estavam no ônibus.

Ao perceber o ferimento, o motorista do coletivo seguiu direto para o Posto de Atendimento Médico naquele município, onde até as 2h a vítima permanecia internada aguardando transferência. Segundo a mãe da garota, ela precisará de uma cirugia buco-maxilo-facial.

“O que os outros passageiros contaram, minha filha estava sentada perto da roleta. Ela entregou o celular para o bandido que parecia estar muito drogado. Quando ele pulou a roleta, a arma disparou e ela foi atingida. Estou desesperada porque minha filha precisa de uma cirurgia e não consigo transferência”, relatou a mãe da vítima, Elissandra Santana dos Santos.

error: Conteúdo protegido !!