Fortão é preso pelo 20ºBPM na Posse

Um homem identificado como Sandro de Amorim Pereira, foi preso na noite da última quarta-feira, no bairro da Posse
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Um homem identificado como Sandro de Amorim Pereira, foi preso na noite da última quarta-feira, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, acusado de praticar crimes como o de roubo de carros e cargas na área do 20ºBPM (Mesquita). PMs receberam denúncia anônima de que um homem praticava os crimes na região. O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. O caso foi registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu).
Segundo policiais, o acusado já possui dois mandados de prisão no crime de roubo, sendo um por latrocínio, além de outras passagens criminosas. Com Sandro, a polícia apreendeu uma pistola Glock 9 milímetros de fabricação austríaca com numeração raspada, além de oito munições intactas.
Ontem, na Avenida Getúlio de Moura, em Mesquita, um homem identificado como Mário Luís Oliveira Paes foi preso com um carro roubado. De acordo com policiais, ele fazia um motorista refém vítima de sequestro relâmpago. Ainda segundo policiais, o criminoso tinha acabado de roubar o veículo. Durante a abordagem, não houve tiroteio.

error: Conteúdo protegido !!