Mais 1.117 vagas de emprego no Rio

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda anunciam a existência de 1.117 vagas de emprego em todo o estado. Entre elas estão 377 chances são para deficientes. Com Salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

Entre as 377 oportunidades para deficientes, existem 80 para Repositor de Mercadorias, 72 para Operador de Caixa, 60 para Vendedor de Comércio Varejista, 50 para Atendente de Lanchonete, 23 para Embalador à Mão, 12 para Faxineiro, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Almoxarife, dez (10) para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, dez (10) para Vigia, entre outras.

Na Capital são 581 vagas, com destaque para 100 vagas de Operador de Telemarketing Receptivo, 50 vagas de Operador de Telemarketing Ativo, 47 para Despachante de Transporte Coletivo, 40 para Açougueiro, 30 para Atendente de Lojas e Mercados, 30 para Atendente Balconista, 24 para Operador de Caixa, 23 de Vendedor de Comércio Varejista, 20 para Copeiro, 20 para Cozinheiro Industrial, 20 para Auxiliar de Escritório em Geral, 20 para Auxiliar Administrativo, dez (10) para Operador de Câmaras Frias, entre outras.

Na região Metropolitana são 48 oportunidades, sendo 40 para Motorista de ônibus Urbano e cinco (5) para Promotor de Vendas, além de outras. Na Região do Médio Paraíba são 24 vagas, sendo quatro para Operador de Máquinas/Ferramentas Convencionais, quatro (4) Instalador de Tubulações, três (3) para Passador de Roupas à Mão, dois (2) para Alimentador de Linha de Produção, dois (2) para Auxiliar de Escritório em Geral, entre outras.

A Região Serrana tem 87 chances, sendo 54 para Costureiro na Confecção em Série, seis (6) para Costureiro a Máquina na Confecção em Série, quatro (4) para Armador de estrutura de Concreto, quatro (4) para Vendedor Ambulante, quatro (4) para Carpinteiro, dois (2) para Funileiro de Veículos, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

error: Conteúdo protegido !!