Preso chefão do tráfico de drogas de comunidade de Duque de Caxias

Policiais retiraram barricadas nas comunidades Rodrigues Alves e Vila Sapê. Uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã da última sexta-feira durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar nas favelas Rodrigues Alves e Vila Sapê, em Duque de Caxias. A ação, desencadeada pela 62ª DP (Imbariê) e do 15º BPM (Caxias), visava retirar barricadas e cumprir mandados de prisão contra criminosos.
De acordo com a polícia, Evandro da Silva Machado, conhecido como Parafal, de 34 anos, estava com uma pistola calibre 9 mm, radiotransmissor e drogas, além de uma moto roubada em Piabetá. Além da prisão em flagrante, contra o acusado também existia um mandado por tráfico de drogas. Ele é também apontado como gerente da venda de entorpecentes das comunidades.
Policiais apreenderam 14 munições, 174 papelotes de cocaína de R$ 10, 20 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha, R$ 23 em espécie, um celular. O caso foi registrado na 66ªDP (Piabetá).
Já em Belford Roxo, Reginaldo Patrício, de 35 anos, foi preso por policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) após praticar roubos na Rua Joaquim da Costa Lima. Segundo os sargentos Da Silva e Miranda, eles faziam um patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude de Reginaldo que, ao ser abordado, contou ser catador de lixo. Após uma revista, os policiais encontraram uma faca na cintura do suspeito, além de um celular. Após fazerem contato a um dos números na agenda do celular de Reginaldo, descobriram que o celular havia sido roubado. Na 54ªDP (Belford Roxo), para onde o caso foi levado, Reginaldo confessou que já praticava roubos naquela área.

error: Conteúdo protegido !!