Últimas Notícias – 13/06

Morto em Japeri

Um homem foi encontrado na manhã de ontem morto na Rua Braulir Dias Guimarães, no bairro Chacrinha, em Japeri. Segundo policiais do 24º BPM (Queimados), eles foram acionados por moradores do local que informaram que um homem havia sido assassinado na comunidade. Uma equipe se deslocou até o local e confirmou o homicídio. Eles acionaram policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo populares que estiveram no local, o homem, que não foi identificado, foi executado por criminosos armados que teriam parado a vítima e disparado diversas vezes. A perícia foi feita no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. A DHBF já está investigando o caso.

 

Centro Presente

Um homem foi preso por policiais militares do Centro Presente – Praça Mauá, na manhã de ontem, na Rua Coelho e Castro. Os agentes faziam um patrulhamento no local e abordaram o suspeito. Ao fazerem uma revista, encontraram com ele uma faca. O preso foi levado para a 4ª DP (Central do Brasil) e autuado por porte ilegal de arma branca.

 

Tiroteio na Cidade de Deus

Alunos da Escola municipal José Clemente Pereira, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, tiveram que ficar sentados no chão da unidade de ensino por causa de um intenso tiroteio na manhã de ontem na região. Em uma foto que circula em redes sociais, as crianças aparecem sentadas e agrupadas em um corredor da escola. A troca tiros entre policiais e traficantes durou mais de quatro horas. Desde as primeiras horas da manhã, moradores relataram tiros em pelo menos três pontos da Cidade de Deus. A principal via do bairro, a Estrada Miguel Salazar, permaneceu interditada até por volta das 14h30. Segundo o Centro de Operações Rio (COR) da prefeitura, a via está totalmente liberada.

error: Conteúdo protegido !!