Monstro teria estuprado a própria filha no bairro Mangueira

Um homem acusado de estuprar a própria filha desde aos 12 anos, foi preso no último domingo

Um homem acusado de estuprar a própria filha desde aos 12 anos, foi preso no último domingo por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (Deam). Segundo informações da delegada Alrian Fernandes, o acusado já vinha sendo investigado e no último fim de semana e agentes conseguiram um mandado de prisão temporário expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu. Após diligências, os agentes chegaram até o acusado identificado como Davi Belato de Almeida, que foi preso no bairro da Mangueira, em Nova Iguaçu. A prisão dele é de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 e se transformar em prisão preventiva.
De acordo com policiais da Especializada, a própria menina foi quem denunciou o pai. Não casa dele foi apreendido um telefone celular. Ele teria estuprado a menina entre os anos de 2012 a 2016. Atualmente, a menina tem 16 anos.
A delegada pede ainda que todas as pessoas que foram vítima de qualquer crime que denuncie para que o autor não fique impune.
E no último fim de semana, policiais do 20º BPM (Mesquita) conseguiram deter dois suspeitos na Estrada Alberto Teixeira da Cunha. Edson Rômulo Balbino da Silva, de 24 anos, e um menor, de 16, estariam em um Duster prata roubado que estava sendo rastreado. Os policiais receberam a informação e foram até a localização do veículo, em Nilópolis. Ao chegarem, eles teriam sido recebidos a tiros pelos suspeitos. Após o confronto, os PMs conseguiram deter o suspeito que, além do Duster, ainda estavam em posse de um veículo Prisma. Ambos foram conduzidos a 53ª DP, em Mesquita.
Já policiais do 21º BPM (João de Meriti) prenderam no último fim de semana, um homem acusado de praticar um arrastão. Segundo os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), eles faziam um patrulhamento quando se depararam com homens que faziam um arrastão na rua São João Batista, em São João de Meriti. Os suspeitos teriam disparado contra a viatura, dando início a um tiroteio na via. Ao final, os policiais conseguiram deter Lucas Martins da Silva, de 18 anos, que portava uma Glock e havia sido baleado na perna. O suspeito e suas vítimas foram encaminhados à 64ª DP, em São João de Meriti.

error: Conteúdo protegido !!