Presidente nega atrito com Ventura e garante Botafogo atrás de reforços

Carlos Eduardo Pereira comentou sobre possíveis reforços para o time e desmentiu atritos com treinador
Botafogo / Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Ontem, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, conversou com a imprensa e, entre os temas da entrevista, esteve a chegada de reforços para o clube. Ele negou qualquer tipo de conflito com o técnico Jair Ventura, por conta de contratações. “Tenho visto que há uma repercussão sobre conflito entre diretoria e o Jair Ventura. Venho trazer a posição do Botafogo. Nunca vi treinador que não quer reforços, isso é perfeitamente compreensível. A situação amplificou isso, porque de uma hora para outra, o Botafogo se colocou muito bem em três competições”. afirmou o mandatário.
Sobre o número de atletas que podem chegar, Pereira garantiu que o leque está aberto. “Não estamos limitando quantidade, para conseguir dois ou três reforços você precisa trabalhar com seis, sete opções. Estamos trabalhando e agora depende de quem vem, salário, para saber se podemos continuar caminhando, explicou.
Por fim, o presidente também falou sobre a negociação com o atacante Luciano, ex-Corinthians, que deixou o Leganés-ESP após o fim da temporada europeia e agora é alvo do Botafogo.
“Hoje você tem muita dificuldade de se acertar com os empresários, com comissões mais elásticas do que o Botafogo pode pagar. Não dou como descartada, conversas ainda existem, mas não vou determinar prazo para a solução”, finalizou.
Ontem, Carlos Eduardo embarcou para Assunção, onde acompanhará o sorteio que definirá o rival do Botafogo nas oitavas de final da Libertadores. Dentro de campo, o clube encara o Vitória, em Salvador, às 19h30 desta quarta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

error: Conteúdo protegido !!