Troca de tiros deixa três feridos em Nilópolis

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Três pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos, no fim da noite deste domingo (18), no bairro de Olinda, em Nilópolis. O confronto ocorreu em frente a uma casa, onde acontecia uma festa. Os feridos, entre eles o sargento Marcelo de Paula, lotado no 20º BPM (Mesquita), saíam do evento, quando foram surpreendidos pelo confronto e acabaram atingidos por disparos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com as primeiras informações, a troca de tiros começou depois que os criminosos furaram uma blitz montada pela PM. Houve perseguição. Equipes do batalhão montaram um cerco na rua onde ocorria a festa para tentar capturar os suspeitos. Encurralados, eles atiraram contra a guarnição. Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir.

Os feridos foram atendidos na UPA de Ricardo de Albuquerque e encaminhados, em seguida, a hospitais da região. De acordo com o batalhão, Marcelo mora no bairro e estava de folga quando foi baleado. Ele foi atigido no abdômen e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por cirurgia.

No sábado, o cado da Polícia Militar Ewerton Hudson Bispo da Rocha reagiu a uma tentativa de assalto e foi morto pelos ladrões. O crime aconteceu por volta das 6h10m, na Rua Antônio Félix, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nilópolis. De acordo com a polícia, Ewerton estava em uma padaria, quando percebeu a ação dos assaltantes e se envolveu numa luta corporal com um dos homens. O outro ladrão reagiu e atirou nas costas do militar, que não resistiu aos ferimentos.

Ewerton era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Parque Proletário, na Penha, Zona Norte do Rio. Ele é o 81° PM assassinado só este ano, mais do que os 77 registrados em todo o ano passado. A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) afirmou que dos 81 mortos, 20 eram lotados em UPPs.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!