Neno Ferreira – 20/06

Reabertura – Les Moustache – Bar do Bigode

150719 Neno1

Poetas, seresteiros, namorados e apreciadores da noite. É chegada a hora da reabertura do Les Moustache!!! Nos dias 10 e 11 de julho o local reabrirá em grande estilo, para receberos bons amigos, clientes, músicos e todos aqueles que gostam de bom ambiente e boa música. A festa começará a partir das 19 horas. Nestes dias os músicos convidados são:
Alcir Alves (piano), André Dantas (contrabaixo), Franklin Gama (contrabaixo), Ilton manhãs e Rogéria Emmer (violão e voz), Jorge Canaã e Tatiana Reis (violão e voz), Jhonson de Almeida (trombone), Roberto Lara (violão e voz), Lais Sobreira , João Batista ( saxofone e flauta) Paulinho Sapuri (percussão) e vocês, é claro.
Informações e reservas pelos telefones 3530-5098 e 966657206.

Pimenta chegando por aí

150619 Neno2

Na estrada já algum tempo, o “Pimenta” como assim é chamado pelos seus fãs, prima pela qualidade das músicas em seu repertório.
Com composições próprias (baião, xote, xaxado e forró), dois CDs e um DVD, o Pimenta mantém a referência dos grandes mestres da nossa música como: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Trio Nordestino, entre outros.
Misturando sanfona, zabumba, triângulo violão, baixo, flauta e percussão , o resultado é uma sonoridade de uma música com personalidade, leve e dançante. É com certeza essa a diferença que faz o sucesso por onde o Pimenta do Reino passa.
A banda em sua trajetória dividiu, com muita honra, palcos com artistas como: Zé Ramalho, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Oswaldo Montenegro, entre outros.
Feiras agropecuárias, festivais, arraiais, lonas culturais, casas de shows e praça pública, também fazem parte dos diversos palcos que receberam o Pimenta em passagens por várias cidades desse Brasil.
Produzido pela Rede Globo de Televisão, o Pimenta é convidado para integrar a grandes nomes no Réveillon do Rio de Janeiro e ao Fifa Fan Fest, na Praia de Copacabana, evento transmitido para o mundo. Atualmente o Pimenta está gravando o seu próximo CD.

 

A bailarina afro Jupysolo Conceição faz desabafo
150619 Neno3

Usar Branco não está só ligado à religião afro, assim como o usar outras cores também não… Mais é lindo quando o ser humano traz em seu semblante o orgulho de esta usando o branco também de sua religião e assume este ato. Ele fica mais bonito… Assim outras cores são usadas para mostrar o orgulho também de sua religião. A roupa não faz a pessoa e sim a pessoa é que faz a roupa. É muita ignorância de algumas pessoas, que também estão queimando as suas religiões saindo por aí fazendo covardia com outro ser humano. O Evangélico de coração e pureza sabe que a religião é uma escolha de cada um ser. De ficar aonde se sente bem e não se deve julgar os outros pela sua escolha. Deus deu o livre arbítrio para todos e quem são eles para questionar. O Evangélico tem que ter o dever moral de ajudar a denunciar aqueles que estão queimando os dogmas da evangelização, e assim ajudar a não começarem uma guerra santa ou chamada de religiosa. Se continuar assim, onde é que esta intolerância vai nos levar. Toda ação tem uma reação. Até quando nós iremos aguentar?

 

Belford Roxo vem com tudo

150619 Neno4

O coordenador de políticas públicas LGBT de Belford Roxo, Júnior Morais, junto a subsecretária Elaine Medeiros, recebeu essa semana a visita dos amigos Kennyah Smith e Ronni lopes, para fechamentos de trabalhos futuros. Pode contar que vem coisa boa por aí. Parabéns secretária de Assistência Social de Belford Roxo, Sula do Carmo pelas políticas públicas LGBT ,que estão sendo implementada na cidade.

error: Conteúdo protegido !!