Mesquita inicia cadastramento obrigatório de feirantes

Ação tem como objetivo inibir irregularidades nas oito feiras livres na cidade
Arquivo/PMM

A Prefeitura de Mesquita começa hoje o cadastro de feirantes que atuam nas oito feiras livres autorizadas na cidade. Equipes da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Cidadania estarão fazendo o trabalho, com o objetivo de inibir irregularidades e organizar o trabalho dos feirantes.
Amanhã, o cadastro será entre 9h e 12h, na feira que acontece na Rua Manoel Duarte, no Centro. Na quarta, dia 21, os agentes estarão na Rua Hipólito, em Vila Emil e na quinta, será a vez da feira da Rua Goiás, também no Centro, receber a equipe, sempre no mesmo horário. Os trabalhadores deverão apresentar identidade, CPF, comprovante e residência e duas fotos 3×4. A licença será emitida no ato do preenchimento da ficha.
Os feirantes que não estiverem nos dias que os agentes da prefeitura realizarem o cadastro, poderão comparecer a partir do dia 26 de junho, na sede da Coordenadoria de Ordem Pública, que fica na Avenida Coelho da Rocha, nº 1426, em Rocha Sobrinho, de segunda a sexta, das 9h às 17h, com a documentação.
Em Mesquita, as feiras livres também acontecem em Cosmorama toda quinta-feira, em Edson Passos, BNH e Juscelino aos sábados e no Centro aos domingos. De acordo com a Coordenadoria de Ordem Pública, os autônomos costumam atuar em mais de uma feira, por isso, o cadastramento foi escolhido para ser realizado durante a semana, onde existe uma maior concentração de vendedores.

error: Conteúdo protegido !!