Diversão e Lazer – 20/06

Capital Inicial em Nilópolis

150619 H81
Pela primeira vez na quadra da Beija-Flor, a banda Capital Inicial se apresenta hoje (20) a partir das 20h. A banda, que teve início em 1982 em Brasília, está lançando mais um álbum que recebeu o nome Viva a Revolução e que conta com novas parcerias.
Assim como a faixa-título, o álbum celebra as manifestações ocorridas no país em 2013. Mas, apesar do nome dizer tudo, eles afirmam que as letras não são tão explícitas assim. Na contramão do que sempre fez, o Capital Inicial agora utiliza metáforas, fazendo com que esse EP represente também outras mobilizações.
No show em Nilópolis, a banda irá mostrar o novo som e antigos sucessos tão conhecidos do público. Os ingressos estão a venda na bilheteria da casa, nas Lojas South e Lojas Maha Man do Norte Shopping, Top Shopping e Plaza Shopping Niterói, ou pelo site http://www.ingressomais.com.br/. A quadra da Beija-Flor fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis.

150619 H83Neste fim de semana, a garotada irá se divertir no TopShopping. O Domingo D+ traz o teatro de bonecos “Pense Nisso: Como Sentem Os Animais”. A peça educativa trabalha a percepção das crianças no campo da emoção, e conta com a participação delas no espetáculo. O objetivo é fazer com que elas se coloquem no lugar dos bichinhos na natureza e tentem entender a relação entre os animais e os seres humanos. É diversão garantida. O evento acontecerá no domingo (21), a partir das 16h, na praça de alimentação, no 2º piso.
O TopShopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira, 540 – Centro – Nova Iguaçu. Outras informações pelo telefone (21) 2667-1787. Entrada franca!

error: Conteúdo protegido !!