Últimas Notícias – 21/06

PMs interditam bingos clandestinos

Policiais militares interditaram dois bingos clandestinos e apreenderam 130 máquinas de vídeo bingo na última segunda-feira, durante ações na Zona Norte. Os locais foram encontrados graças a informações recebidas pelo Disque-Denúncia, que já ajudou a polícia na apreensão de mais de 1.300 máquinas de caça-níqueis e vídeo bingo no estado do Rio desde junho do ano passado. Na primeira ocorrência, policiais do 22º BPM (Maré) encontraram o bingo operando irregularmente na Rua Paris, em Bonsucesso, Zona Norte. Foram apreendidas 76 máquinas de vídeo bingo, 76 monitores, 11 aparelhos de TV, duas boleiras de sorteio, 56 mesas, 224 cadeiras e dez aparelhos de ar condicionado. Duas pessoas que estavam no local foram presas e encaminhadas à 21ª DP (Bonsucesso), onde foi registrada a ocorrência. O outro bingo clandestino foi encontrado por policiais do 6º BPM (Tijuca) na Rua Maxwell, em Vila Isabel, também Zona Norte. Dez pessoas foram detidas e encaminhadas à 20ª DP (Vila Isabel). No local, foram apreendidas 54 máquinas de vídeo bingo, 18 aparelhos de TV, três boleiras de sorteio, 37 mesas, 210 cadeiras e cinco aparelhos de ar condicionado.

 

Baleados na Penha

Um intenso tiroteio desde o início da manhã de ontem deixou duas jovens e uma menina de 8 anos baleadas no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Os tiros provocaram pânico em moradores e comerciantes da região, além de interromper o BRT Transcarioca e fechar vias do bairro. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Fé/Sereno, a Base Sereno foi atacada por criminosos e houve confronto. Após buscas em hospitais da região, os policiais foram informados que três pessoas feridas deram entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A ocorrência está em andamento e o policiamento foi reforçado com o apoio de outras UPPs.

 

Idosa aplicava golpes

A acusada de estelionatário Maria Odília Guedes Nascimento, de 62 anos, dizia que precisava operar a vista para aplicar golpes na Zona Sul do Rio. Ela tem 45 anotações criminais, sendo 25 por estelionato, e foi presa na noite da última segunda-feira dentro de um bar em Copacabana por causa de um mandato de prisão preventiva expedida pelo Tribunal de Justiça do Rio. A primeira acusação na ficha de Maria Odília foi em 1987. A mulher, segundo investigação da 12ª DP (Copacabana), usava sempre a mesma estratégia. As vítimas eram sempre idosos que alugavam quartos. A acusada dos golpes dizia que era dona de uma pousada em Bahia e que estava no Rio para operar a vista.

error: Conteúdo protegido !!