Fortalecimento do turismo em pauta

Duque de Caxias será sede de mais uma etapa do Fórum Regional de Fortalecimento do Turismo do Estado do Rio de Janeiro, desta vez reunindo municípios da Baixada Fluminense. O evento acontece hoje, das 9h às 14h, nas dependências do Hotel MontBlanc (Rua Passos da Pátria, nº 105, bairro 25 de Agosto) e está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a SETUR – Secretaria de Estado de Turismo.
O evento tem como objetivo aproximar os gestores municipais, estaduais e os representantes da iniciativa privada que gerenciam a atividade turística na região da Baixada Fluminense. A ideia é que as ações e projetos em prol do segmento possam ser articulados e desenvolvidos com mais rapidez, além de fortalecer o turismo e as ações conjuntas entre os municípios.
O evento contará com a participação do Secretário de Estado de Turismo Nilo Félix; do Prefeito de Duque de Caxias Washington Reis; do vice-prefeito Marquinhos Pessanha; representantes do Legislativo Estadual e Municipal; representantes das Secretarias de Turismo dos municípios com representatividade no Fórum da Baixada Fluminense, entre eles Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu, Nilópolis, Magé, Mesquita, Queimados, São João de Meriti e Seropédica; além de empresários do ramo de Hotelaria, Restaurantes e Agências de Viagens dos municípios da Baixada Fluminense.

error: Conteúdo protegido !!