Carro de cantor sertanejo é alvo de tiros em Duque de Caxias

João Gabriel voltava de um show em Caxias, por volta das 3h, quando foi surpreendido por um arrastão na Rodovia Washington Luiz

A violência no Rio também faz como vítima os artistas. O carro do cantor João Gabriel foi alvejado por tiros durante a madrugada do último sábado. O cantor voltava de um show em Duque de Caxias, por volta das 3h, quando foi surpreendido por um arrastão na Rodovia Washington Luiz, na pista sentido Rio de Janeiro. O artista conseguiu escapar e não se feriu. Segundo o cantor, os criminosos tinham rendido motoristas que estavam na frente de seu veículo e ele não parou. O caso aconteceu um quilômetro após a entrada de Santa Cruz da Serra.
“Hoje voltando do show em Caxias, estávamos no limite da velocidade permitida e os bandidos acabavam de render um carro e uma moto na nossa frente. Não tinha como parar e eles atiraram duas vezes, uma pegou no carro e graças a Deus e aos anjos da guarda, passamos por essa! É uma sensação desesperadora, caótica, que estamos vivendo em nosso país. Obrigado a todos sempre pelas orações e energia positiva. Temos que sair de casa todos os dias para trabalhar e não tem jeito mesmo! O jeito é rezar! #obrigadosenhor”.

error: Conteúdo protegido !!