Dois homens mortos e um preso após tiroteio em comunidades da Baixada

Pelo menos dois homens morreram e um foi preso após trocarem tiros com policiais militares. Drogas e armas foram apreendidas
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Pelo menos dois homens morreram e um foi preso após trocarem tiros com policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) na manhã de ontem, em duas comunidades da Baixada Fluminense. O primeiro tiroteio aconteceu na comunidade do Sebinho, em Nilópolis. Segundo os policiais, eles faziam uma operação para combater o tráfico de drogas e roubos na localidade quando foram surpreendidos por vários homens fortemente armados que dispararam contra as viaturas. Os PMs reagiram, dando início a uma intensa troca de tiros. Os bandidos fugiram e, ao se depararem com outras viaturas que cercavam o local, deram início a outros tiroteios. Um homem não identificado foi baleado e morto. No local foi apreendida uma pistola 9mm, além de uma mochila vermelha com 108 pinos de cocaína, 2 pedras de crack, 30 trouxinhas de maconha e 35 frascos de cheirinho da loló. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu.
Um outro tiroteio aconteceu na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Segundo policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), comandados pelo sargento Gilcinei, faziam uma operação com o intuito de combater o tráfico de drogas quando foram surpreendidos por vários homens que efetuaram diversos disparos contra os militares, dando início a um tiroteio. Um homem não identificado foi baleado e morreu no local. Na ação, um homem identificado como Leonardo de Jesus foi preso. Uma pistola Glock 9mm, 9 munições intactas e 470 pinos de cocaína foram apreendidos. Leonardo confessou que faz parte do tráfico de drogas na localidade e utilizava um celular para avisar os outros traficantes sobre a chegada de policiais. Os casos foram registrados na 52ªDP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!