Suspeitos da morte de alemão são presos no Rio

Documentos do alemão foram encontrados foram encontrados na residência de Thomás

Agentes da Delegacia de Homicídios da capital prenderam, na manhã de ontem, dois suspeitos de envolvimento na morte do alemão Christoph Josef Humpf, de 36 anos, em maio deste ano, em Campo Grande. O também alemão Thomas Dieter Petzold, de 41 anos, sócio da vítima e seu padrinho de casamento está sendo apontado como mandante do assassinato. Já o guarda municipal Levi Marcos Ferreira dos Santos, de 44, teria fornecido a arma de fogo usada na execução e ainda o veículo roubado utilizado para desovar o cadáver da vítima.
Ambos tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça após investigação da DH capital. O corpo de Christoph foi encontrado com diversos disparos de arma de fogo, no dia 23 de maio deste ano, dentro do porta-malas de um carro no Jardim Letícia, em Campo Grande, na Zona Oeste.
Luís Fernando Pereira Garcia Júnior, de 31 anos, apontado como executor do alemão, e Luan Rdodrigues de Mesquita, de 22 anos, já tinham sido preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. Eles foram abordados por policiais militares numa blitz e acabaram levados para a DH, uma vez que foram encontrados, no veículo em que estavam, documentos da vítima e sangue. Luan dirigia o carro em que Luís Fernando estava e é apontado pela polícia como coautor do homicídio. Luan acabou solto, mas foi preso novamente pela DH, no último dia 14, após a decretação de sua prisão temporária.

error: Conteúdo protegido !!