Batalhão de Mesquita prende cinco suspeitos de tráfico de drogas

No bairro K-11, em Nova Iguaçu, criminosos foram presos por PMs. Drogas foram apreendidas na ação
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Pelo menos cinco suspeitos foram presos e um menor apreendido por policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) acusados de tráfico de drogas, na manhã de ontem. As primeiras prisões aconteceram na Rua Juvenal Valadares, no bairro K-11, em Nova Iguaçu. Segundo o sargento Ronaldo e o soldado Brito, eles retornavam do Fórum de Nova Iguaçu após prestarem depoimento quando desconfiaram da atitude de três homens. Ao se aproximarem, os PMs perceberam que eles comercializavam drogas. Após uma revista, 92 sacolés de cocaína, 13 trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores foram encontrados.
Os acusados confessaram fazerem parte do tráfico de drogas no bairro Coreia, em Mesquita. Como os policiais estavam de folga, foi solicitado apoio ao batalhão, que enviou uma viatura com os soldados Leonardo e soldado Mendes, que levaram os acusados até a 53ªDP (Mesquita). Na delegacia, os homens foram identificados como Marcos André Santos, de 33 anos e Michel Faustino da Silva, de 27, ambos possuindo três passagens pela polícia. Além disso, Jhonny Luiz da Silva Magalhães, de 19, também foi preso.
Já os outros três suspeitos foram detidos na comunidade da Chatuba, em Mesquita por uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 20º BPM. Os policiais informaram que eles foram até a comunidade para realizar uma operação para combater o tráfico de drogas e roubo de cargas. Ao chegarem ao local conhecido como “Boca do Bicão”, conseguiram surpreender os três homens, que comercializavam drogas. Os acusados foram identificados como Marco Antônio Benigno da Silva, de 22 e Daniel Dias de Oliveira, de 18, além de um menor, de 17. Com os acusados, foram encontrados 240 pinos de cocaína, 71 tabletes de maconha, 58 trouxinhas de maconha e 17 frascos de cheirinho da loló. O caso foi encaminhado para a 53ªDP (Mesquita).

error: Conteúdo protegido !!