Tiroteio no Pavão-Pavãozinho deixa dois feridos

Pelo menos duas pessoas foram baleadas em um tiroteio que começou no final da manhã desta quarta-feira (28) no Morro Pavão/Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do complexo Pavão/Pavãozinho/Cantagalo, dois feridos foram levados ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea. Mas segundo relatos de moradores e funcionários da Rua Sá Ferreira, perto da favela, em Copacabana, são quatro pessoas baleadas.

Ainda segundo moradores da comunidade, um dos feridos era um porteiro que acabou morrendo. Moradores fazem uma manifestação na localidade conhecida como Ladeira para protestar contra os feridos e os mortos.

De acordo com o comando da UPP, policiais realizavam patrulhamento pela localidade do Serafim, na favela, quando criminosos armados atiraram e arremessaram artefatos explosivos contra os agentes, por volta de meio-dia. Houve confronto, e os bandidos fugiram. Segundo a nota do comando, “Posteriormente, a Unidade foi informada de que duas pessoas feridas teriam dado entrada no Hospital Miguel Couto”.

error: Conteúdo protegido !!