Jovem de Belford Roxo continua desaparecido

Familiares do jovem Luiz Felipe Santos Lourenço, de 20 anos, estão desesperados com o desaparecimento do rapaz
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Familiares do jovem Luiz Felipe Santos Lourenço, de 20 anos, estão desesperados com o desaparecimento do rapaz, que saiu de casa na madrugada do último domingo para ir a um pagode no bairro Santa Amélia, em Belford Roxo. Patrícia Lourenço, mãe do rapaz, contou que ele estava no local conhecido como “Pagode Sane”, onde teria havido uma confusão. Logo após, o jovem teria seguido para casa, mas decidiu voltar para ficar junto de seus amigos e, desde então, não foi mais visto.
Os parentes já estiveram em vários hospitais, no Instituto Médico Legal e até em delegacias da Baixada e do Rio, mas não conseguiram localizar o rapaz ou alguma informação que leve a Luiz Felipe. Ontem, pela manhã, eles estiveram na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde o caso foi registrado.
Luiz Ernesto, chefe de investigações do setor de busca e paradeiros da especializada, relatou que as investigações estão em andamento. Amigos do jovem serão ouvidos e câmeras de segurança dos arredores terão as imagens recolhidas. A família pede que, para quem tiver informações, que ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou para Samuel Lourenço, pai do rapaz, através do número (21) 96662-6598.

error: Conteúdo protegido !!