Mesquita leva 9 medalhas nos Jogos da Baixada

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Aconteceu no último final de semana, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, as primeiras premiações por modalidade dos Jogos da Baixada. O evento, que já está em sua 20ª edição, conta com a participação dos 13 municípios da Baixada Fluminense e ainda de Mangaratiba, convidado especial neste ano.

Com desempenho digno de elogios, Mesquita levou para casa nove medalhas, distribuídas entre o atletismo, handebol e futebol de campo. O Atletismo foi responsável por sete deste total, incluindo duas de bronze na classificação geral por equipes, nas categorias sub-14 e sub-17, feminino e masculino, respectivamente, e uma de prata no revezamento 4X100 feminino. Um feito impressionante e motivador para a equipe, comandada pelos professores Elzo Feliciano e Kethelyn Mendonça, que teve seus treinos iniciados cerca de duas semanas antes do início da competição.

O Handebol foi palco de um dos jogos mais aguardados pela torcida mesquitense, que compareceu em peso para apoiar os meninos que compõem o time sub-17. O grupo disputou a final contra os donos da casa e levou a prata em uma partida emocionante, que teve como destaque os jogadores Carlos Daniel Salles, Felippe Teixeira e João Victor. Para a equipe técnica do grupo, o resultado é animador e mostra o potencial dos jovens – que tiveram apenas três semanas de treinamento e conquistaram uma vaga nunca antes obtida na modalidade nos 20 anos da competição.

Já o gramado da Vila Olímpica, que em 1998 foi sede das classificatórias do Mini Torneio da Copa do Mundo da França, recebeu as seleções de futebol de campo. E Mesquita garantiu sua última medalha do final de semana: de bronze, também contra a equipe de Duque de Caxias, que levou o ouro na rodada final.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!