Dupla é executada em Vila de Cava

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Dezenas de curiosos foram ao local para ver o que tinha ocorrido
Dezenas de curiosos foram ao local para ver o que tinha ocorrido

Dois homens foram executados em Vila de Cava, bairro de Nova Iguaçu, na noite de quinta-feira. Segundo testemunhas, dois veículos, um Gol e um Uno, passaram atirando em direção ao Bar do Lula, na Rua Helena. Nilton Barcelos da Silva, mais conhecido como Tonzinho, e Luís Ricardo dos Santos Oliveira, o Ricardinho, foram atingidos e morreram.
A dupla foi executada com vários tiros enquanto bebia no bar, que estava cheio de clientes no momento do crime. Houve pânico e correria logo após os disparos.
Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local para dar inicio as investigações e irão convocar parentes e amigos das vítimas para prestar depoimento. Os agentes buscam câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação dos criminosos. Até o momento, ainda não há pistas dos assassinos.
Ricardinho era proprietário do ferro velho próximo a casa de shows RioSampa, na Rodovia Presidente Dutra. Já Tonzinho era agente da Sucam, órgão responsável pelo combate a dengue. Segundo informações de moradores locais, Tonzinho pertencia a um grupo de milicianos que age na região e já teria feito várias vítimas. Tonzinho possuía anotações por homicídio.
Por: Gabriele Souza (gabriele.souza@jornalhoje.inf.br)
Ivan Teixeira (Ivan.teixeira@jornalhoje.inf.br)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!