Homem acusado de praticar roubos e estupros é preso em Cabuçu

Dario Alvarenga Bragança Villela, de 35 anos, foi capturado por agentes da Delegacia de Queimados. Celulares foram apreendidos
Divulgação / Internet

Um homem identificado como Dario Alvarenga Bragança Villela, de 35 anos, foi capturado ontem por agentes da 55ªDP (Queimados). Ele é acusado de praticar vários roubos na Baixada Fluminense, nas cidades de Nova Iguaçu, Seropédica e Queimados. Ainda há contra Dário a acusação de estupro. O delegado titular Júlio da Silva Filho informou que, após a equipe do serviço de inteligência daquela unidade observar a existência de registros de roubo a populares naquele município, eles começaram uma intensa investigação e conseguiram identificar Dario. O homem roubava apenas mulheres e ainda estuprava muitas delas.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Queimados. De posse do mandado de prisão, uma equipe daquela delegacia conseguiu descobrir que o acusado circulava com um carro Pálio de cor prata que, muitas vezes, era descrito pelas vítimas no momento em que faziam os registros. Os agentes abordaram Dario no centro de Cabuçu, em Nova Iguaçu, e com ele, encontraram 22 capas de celulares, cartões de memória, além de uma touca preta e um casaco azul, que possivelmente eram usados no momento dos crimes.
O delegado daquela unidade pede as vítimas do acusado que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento do acusado.
Já no bairro da Posse, também em Nova Iguaçu, dois homens foram presos por policiais do 20º BPM (Mesquita) acusados de praticarem vários assaltos na região. Segundo os cabos André e Bertini, eles iam até a delegacia para registrar um flagrante de tráfico quando tiveram a atenção voltada para vários populares que espancavam os dois acusados de terem roubado pertences de uma mulher.
Os militares também foram informados que o roubo havia ocorrido na rua Kennedy. Após tirar os acusados das mãos dos populares, que tentavam fazer “justiça com as próprias mãos”, os policiais os encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, onde a dupla foi medicada. Logo após, ambos foram encaminhados para a 53ªDP (Mesquita), onde foram identificados como Thiago de Jesus Loureiro, de 23 anos, e Rafael Fortunado da Silva, de 19. Com a dupla, foram encontrados três celulares e uma bolsa com vários pertences. Segundo populares, os homens ainda portavam uma pistola de brinquedo, que não foi localizada.

error: Conteúdo protegido !!