Everton admite que Zé Ricardo esteve perto de sair do Flamengo

Everton admitiu ontem em coletiva, que o grupo passou por uma fase delicada
Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Após momentos de instabilidade depois da eliminação na Libertadores, o Flamengo começa a se rearrumar. Com três vitórias seguidas, o Rubro-negro está na terceira colocação do Brasileiro e bem perto da semifinal da Copa do Brasil. Os dias ruins, porém, por ponto não fizeram Zé Ricardo deixar o clube. Perguntado sobre a declaração do técnico, que afirmou que pensou em pedir demissão do Flamengo, Everton admitiu que o grupo passou por uma fase delicada.
“Difícil falar sobre isso, porque foi um momento triste. Passamos dez dias ruins e víamos que ele estava abalado. Mas é um grande treinador, a página já virou agora. Esperamos que ele dê a volta por cima”, afirmou.
A Ilha do Urubu deu outra cara ao Flamengo. Com três vitórias em três jogos na sua nova cara, o Rubro-negro quer fazer do estádio um caldeirão para evitar perder pontos, como aconteceu no ano passado, quando a equipe carioca não teve um palco fixo para mandar os seus jogos.
“Ano passado foi difícil. Jogamos em Brasília, outros lugares. A nossa casa é muito importante, torcedor apoia muito. Vai ser fundamental. As vitórias são importantes porque nos dá tranquilidade, confiança a mais, ainda mais em casa com apoio do torcedor. São Paulo é time grande, difícil. Mas temos que sufocar 90 minutos com apoio do torcedor”, disse.

 

Site: O Dia

error: Conteúdo protegido !!