Operação do 39º BPM termina com um criminoso morto e outro preso

Na comunidade da Palmeira, policiais militares de Belford Roxo prenderam um homem. Uma arma foi apreendida
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem morreu e outro, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã de ontem (30), após uma troca de tiros com policiais do serviço reservado do 39º BPM (Belford Roxo). Segundo o major Leandro e o tenente Teobaldi, policiais que comandavam a operação, eles estavam cumprindo determinação do tenente-coronel Lima, comandante do batalhão, para combater o tráfico de entorpecentes no Morro da Palmeira, onde há intenso tráfico.
Ao chegarem à comunidade, foram recebidos a tiros por vários criminosos fortemente armados, dando início a uma intensa troca de tiros, onde um homem não identificado foi baleado e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz que foi detido portava um rádio transmissor. No local também foram encontradas drogas e uma pistola, provavelmente usada para atirar contra os militares. Segundo os policiais, as operações irão continuar em todas as comunidades de Belford Roxo, que são dominadas por traficantes, a fim de dar tranquilidade a população.
A polícia pede que moradores denunciem a existência de traficantes em todas as comunidades através do Disque-Denúncia, onde o anonimato é garantido: (21) 2253-1177. O caso foi encaminhado para a 54º DP (Belford Roxo), onde foi registrado como auto de resistência.

error: Conteúdo protegido !!