Dupla é presa na Coréia acusada de tráfico de drogas

Os acusados foram presos pelo crime de tráfico de drogas na comunidade da Coreia, em Mesquita
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Dois homens identificados como Geovane Willian de Brito e Alyf Júnior Moura Sampaio foram presos na tarde do último domingo acusados de fazerem parte do tráfico de drogas da comunidade da Coreia, em Mesquita. Segundo o sargento Ronald e o soldado Brito, eles cumpriam uma determinação do tenente-coronel Malheiros para combater o tráfico de drogas e roubo de cargas na localidade.
Ao entrarem no local conhecido como “Boca do Samuca”, foram surpreendidos por vários homens armados que dispararam contra a guarnição. Houve uma troca de tiros e, logo após, os suspeitos tentaram fugir. No entanto, dois homens foram detidos e confessaram trabalhar para um traficante conhecido como “PL”. Os acusados ainda ofereceram R$ 5 mil para que os policiais os liberassem.
Com Geovane foram encontrados 149 pinos de cocaína. Também foi constatado que ele já possui uma passagem por assalto a mão armada. Com Alyf foram encontrados 166 sacolés de maconha e um rádio transmissor. Eles foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde foram autuados por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

error: Conteúdo protegido !!