Batalhão de Mesquita dá duro golpe em criminosos

Policiais do 20ºBPM (Mesquita) combateram traficantes de várias localidades

Pelo menos qutro homens foram presos e um menor apreendido por policiais do 20º BPM (Mesquita) acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na manhã de ontem, na Baixada Fluminense. As primeiras prisões aconteceram na comunidade do Dom Bosco, em Nova Iguaçu.
Segundo o sub-tenente Santos, eles foram até a comunidade para combaterem o tráfico de drogas e intenso roubo de cargas da localidade. Ao entrarem na Rua Amarelo, seis homens teriam tentado fugir. Outra guarnição, que entrava pela Rua Gelo, fez um cerco e conseguiu deter os suspeitos. Eles haviam invadido várias residências na tentativa de escapar dos policiais. Um dos acusados ainda teria pulado um muro com cerca de oito metros de altura. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, mas Daniel Henrique da Costa Pereira, de 26 anos, Henrique Gomes da Silva e Rodrigo de Souza Silva Coelho, ambos de 23, além de um menor, de 15 anos, foram detidos dentro de uma casa abandonada. No local, uma pistola 9mm com a numeração raspada, um rádio transmissor, 341 pinos de cocaína e 169 sacolés de maconha.
Na comunidade da Chatuba, em Mesquita, Jeferson Cerqueira de Souza foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo. Policiais do serviço reservado relataram ter ido ao local para cumprir um mandado de prisão e outro de busca e apreensão. Ao entrarem numa residência, localizada na Rua Lídia, os PMs conseguiram encontrar no interior da casa, uma pistola calibre 380, que estava escondida embaixo de uma cômoda. Além disso, eles apreenderam duas placas de carro. Os casos foram encaminhados para a 53ªDP (Mesquita), que funcionou como a central de flagrantes.

error: Conteúdo protegido !!