Dois mortos e pelo menos dez feridos durante tiroteio na Cidade de Deus

Elydia Roberta de Ramos, de 82 anos, estava no portão de casa quando foi atingida no peito
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Dois homens foram mortos e pelo menos dez pessoas ficaram feridas durante operação do Bope na Cidade de Deus, Zona Oeste, ontem de manhã. Entre os feridos está uma idosa, identificada como Elydia Noberta de Paula, de 82 anos.  Além dela, outras nove pessoas ficaram feridas e duas mortas no confronto. Os mortos foram identificados como Igor Batista dos Santos, de 27 anos, e Sandro Heleno Souza dos Santos, de 30. Segundo a polícia, os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Além da idosa, outros seis feridos foram identificados no hospital. São eles: Nicolas Gomes de Oliveira, 19 anos; Renan dos Santos, 23; Paulo vitor de Souza, 17; Vinícius Conceição dos Santos e Sebastião Soares de Melo, 63. Um fuzil 5,56, duas pistolas e drogas foram apreendidos. A ação continua e as ocorrências serão apresentadas na 32ªDP (Taquara). A operação teve como objetivo checar denúncia sobre o local de esconderijo de armas e das lideranças do tráfico de drogas local.
A Secretaria Municipal de Educação informou que 4.181 alunos estão sem aulas nas escolas da rede na comunidade. Ao todo, são dez colégios, três creches e três Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDI) fechados nesta segunda. Já a Secretaria de Estado de Educação disse que as escolas estaduais continuam funcionando.

error: Conteúdo protegido !!