Vasco: Milton Mendes projeta duelo contra o Vitória em Salvador

Comandante cruzmaltino concedeu entrevista coletiva em São Januário e se disse confidante, apesar dos desfalques
Paulo Fernandes/Divulgação

O Vasco da Gama teve mais uma manhã de muito trabalho no Complexo Esportivo de São Januário. Ontem, véspera de mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o elenco cruzmaltino suou a camisa em atividades físicas, técnicas e táticas. O treinador Milton Mendes aproveitou o trabalho para fazer os ajustes finais antes da partida contra o Vitória, que acontece nesta quarta (12), às 21h45, no Barradão, em Salvador.
Ao término da movimentação no gramado, o comandante vascaíno conversou com os jornalistas na sala de imprensa e revelou a expectativa para o confronto com o Leão. Milton Mendes destacou a qualidade da equipe do Vitória e sua força atuando dentro de casa. O técnico, por sua vez, afirmou que o time possui todos as condições de retornar da capital baiana com resultado positivo.
“Eu conheço bem a equipe do Vitória. Eles possuem um time perigoso, com dois laterais rápidos e um zagueiro de muita qualidade, que é o Kanu. É uma equipe interessante, boa, mas temos nossas armas e buscaremos mostrar que sabemos jogar num campo difícil, como é o caso do Barradão. Estamos preparados para superar as dificuldades e fazer uma boa partida, atuando de igual para igual”, afirmou o técnico.
Para o confronto contra o Leão, o Gigante da Colina não poderá contar com alguns jogadores importantes. Além de Gilberto, Paulão e Nenê, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo e estão suspensos, Milton Mendes revelou que Breno e Luis Fabiano também serão desfalques em Salvador. O defensor e o atacante estão entregues ao CAPRRES. O volante Douglas, com problemas no tornozelo, é dúvida.
“Não acho que a falta de entrosamento irá nos atrapalhar. Estamos trabalhando há cerca de três meses juntos com jogadores que já estavam, os que chegaram e os que promovemos do sub-20. Passamos as nossas ideias de jogo para todos. Temos jogadores que têm entrado e ido bem, como é o caso do Wagner, que está pedindo passagem. Então, além dos desfalques que teremos, vão entrar outros jogadores. Todos eles estavam treinando e conhecem o modelo de jogo, a ideia e o posicionamento da equipe. Os jogadores sabem que todos têm direitos e deveres dentro de campo – concluiu Milton Mendes.

error: Conteúdo protegido !!