Acusado de vender cigarros roubados na Baixada

O comerciante Davi Dias Ribeiro foi preso pelo crime de receptação qualificada
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Policiais da 64º DP (Vilar dos Teles) prenderam, em flagrante, na noite da última terça-feira, o comerciante Davi Dias Ribeiro pelo crime de receptação qualificada. Segundo Roberto Cardoso, delegado titular daquela unidade, eles davam prosseguimento a operação denominada “Nicotina”, cujo objetivo é prender homens acusados de praticarem roubo a carros de entrega de cigarros.
Após investigações, os policiais daquela unidade conseguiram identificar dois estabelecimentos comerciais que vendiam cigarros roubados na área de São João de Meriti e Nilópolis. Davi ainda tentou convencer os policiais que os maços de cigarro encontrados em seu estabelecimento não eram roubados, mas após um levantamento, agentes da unidade conseguiram localizar selos de algumas caixas que haviam sido roubadas. Foi então que o acusado confessou ter adquirido o produto sabendo que era roubado. O material foi apreendido e devolvido para a empresa Souza Cruz.
Já em Nova Iguaçu, policiais do 20º BPM prenderam na noite de terça-feira, dois homens e um menor acusados de fazerem parte do tráfico de drogas na comunidade do Três Campos. Os policiais iniciaram uma operação com o intuito de reprimir a criminalidade no local. Ao chegarem, os militares encontraram três suspeitos. Igor Santos de Oliveira, de 20 anos, Paulo Victor de Souza Amorim, de 25 anos, e um menor, de apenas 15 anos, foram detidos e com eles os militares encontraram 23 tabletes de maconha e 428 papelotes de cocaína. Eles foram encaminhados a 53º DP (Mesquita).

error: Conteúdo protegido !!