Um preso e dois menores apreendidos acusados de roubarem joalheria

Um homem foi preso e dois menores apreendidos por policiais do 21º BPM após praticarem um assalto a uma joalheria
Fotos: Ivan Teixeira

Um homem foi preso e dois menores apreendidos ontem por policiais do 21º BPM (São João de Meriti) após praticarem um assalto a uma joalheria localizada no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. Segundo os policiais, eles foram verificar uma denúncia anônima sobre a presença de pessoas que teriam participado do assalto à joalheria momentos antes. Os suspeitos estariam dentro de uma casa, na Rua Dona Jove, no bairro Tomazinho.
Ao chegarem ao local, os militares ouviram barulhos de pessoas tentando fugir. Patrick Lourenço da Silva, de 20 anos, foi detido. Logo a seguir, uma outra guarnição, que dava apoio a operação, escutou o barulho de telhas sendo quebradas e disparos de armas de fogo. Nesse momento, houve início uma pequena troca de tiros. Minutos depois, o cabo Fernandes conseguiu apreender dois menores, ambos de 17 anos.
Os policiais recuperaram, no interior da residência, uma sacola com o nome da joalheria roubada, com várias joias no interior. Também foi apreendido um revólver calibre 38 e uma pistola de brinquedo. Patrick confessou que um dos homens que estava dentro da residência – e conseguiu fugir – também teria participado junto ao grupo do assalto. Na delegacia, Patrick teria chorado muito no colo de sua mãe. O caso foi encaminhado para a 54ªDP (Belford Roxo).

error: Conteúdo protegido !!