Ex-policial militar é morto com tiros de fuzil em Santa Cruz

Lucio Mauro de Andrade Machado, de 45 anos, foi atingido dentro do carro, na localidade conhecida como Reta da Vale Sul
Fotos: Divulgação / Redes Sociais

A violência no Rio de Janeiro não para. Na manhã de ontem (14), um ex-policial militar foi morto a tiros de fuzil em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Lucio Mauro de Andrade Machado, de 45 anos, foi atingido dentro do carro, na localidade conhecida como Reta da Vale Sul. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso.
De acordo com informações do 27º BPM (Santa Cruz), um carro emparelhou com o veículo dirigido pelo ex-sargento e disparou inúmeras vezes com fuzil. Os ocupantes do carro fugiram em seguida. Testemunhas relataram à Polícia Militar que, ao abrirem a porta do veículo, encontraram o ex-PM já morto. O local foi isolado para a perícia.
Há informações de que o ex-sargento já respondeu a oito processos na Justiça. Um deles por porte ilegal de arma de uso restrito, em 2008. O processo foi arquivado em março deste ano. No mesmo ano, ele foi preso em uma operação da Polícia Federal, acusado de integrar uma quadrilha de roubo e receptação de cargas na região metropolitana do Estado do Rio. De acordo com a PM, Lucio foi excluído em janeiro de 2009 por “conduta contrária ao serviço policial militar”.

error: Conteúdo protegido !!