Caminhoneiro é assassinado a tiros dentro de caminhão no Arco Metropolitano

Isaias Pereira da Silva foi morto a tiros após bandidos tentarem roubar a carga de cimento que ele transportava
Fotos: Divulgação / WhatsApp

O fim de semana em Nova Iguaçu foi de extrema violência. Um caminhoneiro foi assassinado, no último domingo, após uma tentativa de assalto na Rua Alameda Barão de Bangu, na entrada do Arco Metropolitano, no bairro de Santa Rita, em Nova Iguaçu. Segundo o sargento P. Henrique e o cabo Denis, eles estavam em um patrulhamento pela localidade e foram informados pelo rádio da viatura para comparecerem ao local onde um homem teria sido baleado dentro de um caminhão. Os policiais se deslocaram até o Arco Metropolitano e, ao chegarem, constataram que a vítima era Isaias Pereira da Silva, de 46 anos. Ele transportava uma carga de cimento que estaria sendo saqueada por populares. Os militares conseguiram impedir o saque e recuperar o caminhão com toda a carga. Os dois ajudantes, que acompanhavam o motorista, nada sofreram. Hoje, às 14h, será inaugurada uma cabine blindada em Santa Rita.
O crime aconteceu um dia depois de ser anunciado que homens da Polícia Rodoviária Federal iriam reforçar o patrulhamento em todo o estado do Rio de Janeiro. Motoristas e caminhoneiros, que circulam pelo Arco Metropolitano, principalmente na altura de Japeri, contam que os assaltos são constantes no trecho. Caminhoneiros de outros estados estão ameaçando não fazerem mais entregas, de qualquer tipo de mercadoria, no Rio de Janeiro, a partir do dia 21 de agosto.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Agentes vão tentar identificar os autores do crime.

error: Conteúdo protegido !!