Seis presos suspeitos de tráfico de drogas na Baixada

No morro da Mina, em Nilópolis, foram apreendidos drogas e dois menores

Pelo menos seis homens foram presos e dois menores apreendidos, na noite de ontem, por policiais militares do 20ºBPM (Mesquita). Eles são acusados de fazerem parte do tráfico de drogas da Baixada Fluminense. As primeiras prisões ocorreram na comunidade do Inferninho, em Nova Iguaçu. Segundo os sargentos Bezerra e Luciano, com auxílio dos cabos Araújo e Fazolo e dos soldados Cardoso, Ruy e Pires, eles foram até o local para combater o intenso tráfico de drogas.
Ao entrarem na Rua Um, conseguiram surpreender os cinco suspeitos que estavam em posse de um revólver calibre 38 e 400 sacolés de cocaína. Na 53ªDP (Mesquita), os homens foram identificados como Marcelos Menezes de Souza Júnior, conhecido como “Telão”, de 26 anos, Eliton da Silva George, conhecido como “Neguinho”, de 27, Luís Cláudio Forte Santos de Oliveira, conhecido como “Babum”, de 26, Fernando Vieira Gomes, conhecido como “Magrinho”, de 30, Luan Barreto Conceição, conhecido como Paderinho, de 21, e Maicon de Oliveira Nascimento, conhecido como “Gordo”, de 29.
A mesma guarnição também conseguiu deter dois homens no morro da Mina, em Nilópolis. Segundo os policiais, eles foram até o local, com informações sobre um intenso tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos dois menores, sendo um deles de 16 e o outro de 17 anos. Com eles foram encontrados 148 tabletes de maconha e um aparelho celular. Os casos foram encaminhados a 53ªDP (Mesquita), onde foram registrados.

error: Conteúdo protegido !!