Vasco: Andrés Rios deve estrear no domingo frente ao Atlético-MG

Atacante argentino está pronto para ser utilizado por Milton Mendes
Paulo Fernandes/Divulgação

O atacante Andrés Rios, principal contratação do Vasco para o Campeonato Brasileiro, pode fazer a sua estreia na partida deste domingo, às 19h, diante do Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 16ª rodada. O argentino, de 27 anos, contratado junto ao Defensa y Justicia, da Argentina, deve ser o comandante do ataque contra o Galo, uma vez que Thalles recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, na capital paulista, e não terá condições de atuar.
Luis Fabiano, considerado o titular da posição, segue entregue ao departamento médico, com dores lombares, e não deverá ser relacionado. Ele vem sendo preparado para o choque contra o Bahia, pela 21ª rodada. Assim, sem suas duas referências, o técnico Milton Mendes deve recorrer a Rios, mesmo o jogador sendo um atacante que cai pelos lados do campo. Como estava suspenso e não deu entrevistas diante do São Paulo, o treinador não antecipou seus planos.
A estreia de Andrés Rios é cercada de expectativa pelo impacto de sua contratação e também pelo fato de o Vasco ter levado a melhor em uma disputa com o Botafogo pela contratação do jogador. Foi uma resposta do clube pelo fato de o rival ter atravessado a negociação com o meia Leonardo Valencia, chileno que defendeu a seleção de seu país na Copa das Confederações em junho passado. Rios já está com a documentação regularizada para poder estrear.
Além de Thalles, o Vasco não poderá contar com o meia Wágner, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita no início do segundo tempo do duelo contra o São Paulo e está vetado. O jogador vem fazendo exames de imagem e nesta sexta-feira será dada uma previsão para o seu retorno.

error: Conteúdo protegido !!