Últimas Notícias – 21/07

Pornografia na Internet

Agentes da delegacias de Atendimento à Mulher (Deam) de Belford Roxo e da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) realizaram ontem de manhã, a operação “Coiote” para desarticular um esquema de tráfico internacional de adolescentes, na Baixada Fluminense. Um casal trazia paraguaias para o Rio com promessa de emprego, mas elas eram exploradas domesticamente e sexualmente. Quatro pessoas foram presas, entre elas uma paraguaia, apontada como líder da quadrilha. De acordo com a delegada Tatiana Queiroz, titular da Deam Belford Roxo, Mercedes Lopes Sosa, 37 anos, que é paraguaia, era responsável por liderar o bando junto com o seu marido. Além dela, foram presos Rodrigo Moreira de Araujo, 36; Eder da Silva Carvalho, 35; e Daniel Camilo Santos Araujo, 28. Duas menores, de 16 e 17 anos, foram identificadas e já retornaram para o Paraguai. A operação começou a ser desenhada depois que uma destas adolescentes fugiu da casa onde era mantida em cativeiro e procurou a Deam de Belford Roxo. A delegacia acionou o Consulado do Paraguai no Brasil. Com informações de uma investigação em andamento na Decav, a polícia solicitou mandados de prisões temporárias dos investigados, além de busca e apreensão. Eles respondem por estupro, cárcere privado, trabalho escravo e divulgação de vídeos em rede sociais.

 

Caminhão dos Correios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão dos Correios, em uma abordagem na BR-116, em Magé, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira.  A carga encontrada estava intacta e seria entregue em vários locais da cidade do Rio de Janeiro.
Em ronda na BR-116, a equipe da PRF recebeu a informação que um MB/Atron 1719, pertencente aos Correios, havia sido roubado algumas horas antes no Arco Metropolitano (BR-493). Imediatamente, os policiais iniciaram buscas nos trechos próximos e conseguiram localizar o veículo, com as chaves na ignição e com a carga intacta.
O motorista, um funcionário da empresa e o caminhão foram encaminhados à Polícia Federal de Niterói.

 

Assassinado na Barra

Um homem foi morto com um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite da última quarta-feira. João Marcelo Peres das Neves, de 41 anos, saía do trabalho, no Barra Garden, em direção ao BRT quando foi abordado por dois bandidos em uma moto. Os bandidos teriam fugido sem levar nada. Ele trabalhava como coordenador de relacionamento do Medgrupo, especializado em ensino médico.

error: Conteúdo protegido !!